NO AR - Toca Tudo | 10h às 12h

Técnica promete rosto descansado, com rugas suavizadas e contorno bem definido

x67450522_EL-EXCLUSIVO-Rio-de-Janeiro-RJ-02-05-2017-Nova-Clinica-Les-PeuxSocios-Daniel-Coimbra-e.jpg.pagespeed.ic.iBVPfUOCA6
Não demora mais do que 15 minutos. Não dói. Não precisa de pós-tratamento. E o resultado é imediato. Assim, desse jeito dos sonhos, é o procedimento Lifting Tridimensional Dinâmico, criado pelo dermatologista Daniel Coimbra, da clínica Les Peaux, que agora está de casa nova, na Gávea.

O procedimento, à base de ácido hialurônico (que, vale lembrar, é um elemento químico natural do corpo, mas que vai sendo perdido com os anos e deixando a pele mais molinha), consegue fazer o rosto ganhar aquele ar descansado, suavizando rugas, diminuindo papadas, dando contorno à face. Funciona, de fato, como uma plástica, só que sem todos os dramas do pós-operatório. A aplicação é feita com uma agulha fininha, fininha. Não dói e não deixa marcas. Uma maravilha.

Daniel explica que o Lifting 3D, como ele chama a técnica, repõem o que o rosto perdeu com o passar dos anos, a gordura e o osso, isto é, o volume. E o grande trunfo é o local principal da aplicação: no couro cabeludo, próximo das orelhas. Discretíssimo e capaz de elevar das sobrancelhas às bochechas com alguns poucos mililitros do ácido.

Fonte: globo.com